Carregando
01/05/2024

Agosto lilás é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher

noticia

No dia 23/08 realizamos a palestra de conscientização sobre o combate à violência contra a mulher, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e a Polícia Militar. Queremos agradecer o Sargento Petterson de Pádua por conduzir a palestra, levando informação e conhecimento, no intuito de diminuir o número de casos de violência contra a mulher e buscando levar bem-estar e segurança as mulheres de nosso município.

“Agosto Lilás” é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por Lei, com o objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

Se você está sofrendo algum tipo de violência ou conhece alguma vítima, DENUNCIE! LIGUE 180!